quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Revista Caras Janeiro 2011 !!!!!!!!!!!!

Casados desde 2005, o cantor e produtor musical Afonso Nigro (39) e a jornalista Mônica Salgado (31) curtiram o primeiro filho do relacionamento, o pequeno Bernardo, nascido em 20 de dezembro do ano passado, no quartinho do herdeiro, decorado com tons claros como branco, bege e marrom em meio a móveis mais rústicos, em sua residência, na capital paulista. "Ter um filho é sentir um turbilhão de emoções. É responsabilidade, cuidado", dispara Afonso. "A gravidez da Mônica foi tranquila, o parto foi de cesárea, só a recuperação que é mais chata", diz ele, segurando a outra integrante da família, a mascote Amélie, de cinco anos, nome dado em homenagem ao filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. "Fiquei com medo de Amélie atacar o Bernardo, com ciúmes, mas foi ao contrário. Ela me acorda, às vezes, para me avisar que ele está chorando, além de dormir ao lado do bercinho", emenda o papai coruja. "Pretendemos dar uma irmãzinha ao Bernardo, mas daqui três ou quatro anos", revela o produtor, que estreou como jurado no programa Cantando no SBT.

8 comentários:

** Kal ** disse...

Parabens pelo Bernardo! Familia linda! Bjs

Unknown disse...

Olá Afonso sou super fã tua adoraria receber uma mensagem tua, mesmo que fosse apenas um olá,seria um presente pra mim e parabéns pelo filhote. Silvia,Farroupilha,14 de janeiro de 2011. silviaarletedasilva@yahoo.com.br

Leo disse...

Parabéns ao casal. Filho é realmente uma benção e a melhor coisa do mundo! é o puro amor em ação. Muita saúde a todos vcs!!!

suzani disse...

Oii afonso, parabéns pelo seu filho. Tenho 14 anos e sou sua fã, gosto de todas as suas musicas, assisto todas as segundas-feiras o programa "Cantando no sbt", só para te ver. Vc é lindo d+, vou deixar meu e-mail pra vc quando quizer me responder. Meu e-mail é:suzani.moreira@r7.com
bjsssssssssss!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo filho. É uma benção.
Parabéns também pela atuação no programa Cantando no Sbt. Você escolheu o melhor. Tenho certeza que, se fosse outro o escolhido, não conseguiria fazer uma apresentação tão completa como esse menino João Vitor fez no programa do Ratinho. Você teve sensibilidade para perceber o talento dele. Continue sendo imparcial e correto, assim o programa vai ter outros sucessos.
Beijos
Maria Izabel - Ponta Grossa -Pr
yzabeo@onda.com.br

A Echarpe Verde disse...

Uma criança é sempre uma benção, parabéns aos papais um beijão, fiquem com Deus!!

A Echarpe Verde disse...

Que Deus abençoe ainda mais vocês, com muita saúde, amor e união.Beijoo

Unknown disse...

Oi Afonso sou eu sua fã desde de os primordios....
Eu te adoro, tenho foto sua em um show no restaurante São Francisco no ABC, tomei até frango na cabeça..rsrsrs
Te adoro
Adriana